Vera Lúcia Garcia Martins, 56 anos, foi encontrada morta dentro de um carro em São Domingos do Araguaia, a 46 quilômetros de Marabá. A mulher foi assassinada a tiros na Rua Brasispanha, Bairro Liberdade. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo informações, ela estaria envolvida na disputa pelos bens deixados pelo ex companheiro.
No local, a Polícia Militar ouviu relatos de que a mulher foi surpreendida por dois homens em uma moto Honda Bros. Era por volta de 17h30 de quinta-feira (1º), quando uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima caída dentro de um Ford Ecosport branco.
No momento do atentado duas crianças estavam no carro, mas nenhuma delas ficou ferida. Por conta disso uma conselheira tutelar e uma assistente social foram chamadas até o local do crime.
Leia mais:Em imagens divulgadas em redes sociais é possível perceber que a lateral do automóvel colidiu com um poste de energia elétrica, na frente de uma residência. Dentro do veículo é visível a posição em que Vera Lúcia foi encontrada: parte do corpo permaneceu sentada sobre o banco do motorista e, da cintura para cima, ela tombou no vão entre o banco do passageiro e o painel do carro.
Por áudio o sargento Nunes, da PM, detalhou que, além da briga pela herança, a mulher tinha problemas com muitos moradores da cidade e fazia ameaças até mesmo ao próprio pai.
As investigações do crime devem ser realizadas pela Polícia Civil. (Luciana Araújo)