Uma caminhonete da TV Liberal de Marabá, repetidora da TV Globo no Pará, teve os pneus rasgados à faca ontem, terça-feira, no município de Piçarra, a 170 km de Marabá.
Uma equipe de jornalistas, entre os quais o repórter Adriano Baracho, cobria uma pauta no Hospital Municipal da cidade e, ao deixar o local, foram surpreendidos por uma mulher que, revoltada com a presença dos jornalistas, teria rasgado, à faca, os quatro pneus da camionete da emissora.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, seria correligionária do prefeito Wagne Machado (MDB). A pauta em questão seria a decisão do prefeito da cidade de decretar férias na saúde municipal, o que foi amplamente divulgado aqui no Correio de Carajás. Com uma só canetada, o gestor exonerou 300 servidores públicos e determinou o fechamento de cinco postos de saúde no município.
Leia mais:Os jornalistas registraram a ocorrência na delegacia da cidade. A mulher tentou demonstrar ser doente mental, mas moradores da cidade negaram essa possibilidade, inclusive o mototaxista que a levou de casa para o local onde estava a camionete da TV Liberal. (Redação com informações de Romanews)