Antônio de Oliveira Ferro confessou à Polícia Civil ter tirado a vida do maranhense Ediomar dos Santos Pires com um disparo de espingarda calibre 32. Segundo ele, a motivação do crime foi uma discussão provocada por desentendimentos relacionados a eletrodomésticos.

A vítima foi encontrada sem vida, com um ferimento no olho, na noite de domingo (27). Ela residia na Vila Sol Nascente, localizada na Vicinal Fé em Deus, na zona rural de Pacajá, sudoeste do Pará — mesma localidade onde o suspeito também morava. Os dois haviam discutido horas antes do crime, ocorrido por volta das 18 horas.

Na noite de segunda-feira (28), policiais da Seccional Urbana de Tucuruí receberam informações sobre o paradeiro de Antônio de Oliveira, que foi localizado e detido em uma propriedade rural no Projeto de Assentamento Montes Belos, à altura do km 70 da Rodovia Transladário, zona rural de Pacajá.
Leia mais:
A prisão foi realizada por uma equipe de plantão em ação conjunta com a guarnição especializada da Polícia Militar (13º BPM). No local, os policiais apreenderam a espingarda utilizada no homicídio, além de 15 munições calibre 32.
(Antonio Barroso – Freelancer)