Correio de Carajás

Em Marabá, Henrique e Juliano lotam Carajás Centro de Convenções

Dupla levou os fãs ao delírio ao cantar os maiores hits da carreira em noite com milhares de expectadores

Em 1h30 de show, Henrique e Juliano apresentaram um show repleto de sucessos

Um mar de gente. Assim era a visão dos cantores Henrique e Juliano ao subir no palco na madrugada desta sexta-feira, 4, para o show no Carajás Centro de Convenções em Marabá.

Mesmo com a chuva que insistiu em cair na cidade, o público não desanimou e marcou presença no evento. Com o local fechado e bastante ventilado, as pessoas puderam aproveitar o show histórico da dupla.

Carajás Centro de Convenções estava tomado por um público animado

O Correio de Carajás conversou com a dupla minutos antes de eles subirem ao palco, e em uma entrevista exclusiva, admitiram a ansiedade. “Estávamos há muito tempo sem vir ao Pará. A saudade era a maior de todos os tempos e cantar aqui hoje nos deixa muito felizes. Vamos fazer um ótimo show pra galera”, disse Juliano.

Leia mais:

Questionados sobre as músicas que seriam apresentadas em Marabá, Henrique afirmou que além dos maiores sucessos da dupla, o público poderia esperar as canções mais recentes, do álbum Manifesto Musical, gravado durante a pandemia. “Estou louco pra subir no palco e ver como vai ser a recepção da galera. A nossa lembrança do último show que fizemos no Pará é muito positiva. Poder voltar aqui e ser recebido na maneira que estamos é muito gratificante”, disse a primeira voz da dupla.

Fã de carteirinha, ela ficou na grade em frente ao palco para assistir ao show de perto

O ponteiro do relógio marcava 1 hora da manhã quando os irmãos, naturais do Estado do Tocantins, iniciaram o show. O público presente foi ao delírio e cantou todas as músicas do início ao fim.

Henrique e Juliano agradeceram a presença e reforçaram a felicidade de estar em Marabá novamente. Visivelmente emocionados com a proximidade da data que marca um ano da morte da cantora e amiga Marília Mendonça – ela morreu dia 5 de novembro de 2021 – a dupla cantou a música “Flor e Beija Flor”, que foi gravada com ela. O público fez bonito e, além de cantar, gritou o nome de Marília, deixando Henrique bastante emocionado.

“Ainda é muito difícil, vocês não fazem ideia. Mas, todas as homenagens nós fizemos a ela em vida. Cantamos, celebramos as conquistas, compartilhamos diversos momentos e fomos amigos de verdade”, disse Henrique.

Antes do show dos irmãos, outra dupla se apresentou no palco do Centro de Convenções. Vitor e Luan aqueceram o público. Com mais de oito anos de estrada e com grandes sucessos conhecidos nacionalmente, os cantores adoraram a primeira apresentação na cidade.

Com mais de oito anos de estrada, Vitor e Luan adoraram a primeira apresentação em Marabá

“Curtimos demais. A galera é muito animada aqui em Marabá. Hoje fizemos um repertório especial. Energia incrível. Queremos voltar em breve”, disseram. (Ana Mangas)