Jairo Pinheiro de Oliveira, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) durante uma operação que buscava encontrar os suspeitos de invadir uma residência no Bairro Casas Populares I, em Parauapebas. O homem, que estava em liberdade condicional, foi preso depois de uma perseguição, onde ele acabou caindo da moto após perder o controle.
Os PMs foram acionados por volta das 22h de terça-feira (8) e seguiram em busca dos suspeitos que, segundo testemunhas, portavam armas de fogo no momento do crime.
Durante as buscas, os policiais se depararam com Jairo Pinheiro, que seguia de moto e começou a fugir assim que percebeu a presença dos agentes, recebendo voz de prisão assim que perdeu o controle e caiu do veículo.
Leia mais:Ao abordar o suspeito, os agentes perceberam que ele apresentava claros sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi algemado.
Na Delegacia de Polícia Civil foi constatado que Jairo estava em liberdade condicional. No entanto, as vítimas da invasão optaram por não seguir com a queixa contra o suspeito, que deve voltar para a prisão por estar dirigindo embriagado. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)