Correio de Carajás

Em Anapu, mulher é suspeita de matar ex-companheiro

Leonardo teria ido até a casa da mulher e vizinhos relatam agressões contra ela/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil de Anapu, no sudoeste paraense, procura uma mulher suspeita de matar o ex-companheiro, Leonardo Sousa Martins, de 38 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (23).

Segundo informações, o casal estava separado há algum tempo, mas a vítima frequentemente procurava a ex-companheira para tentar uma reconciliação.

Na noite do crime, por volta das 20h30, Leonardo foi até a residência da mulher, localizada na Rua Jatobá, no bairro Bacana. Moradores relataram que ele teria tentado agredi-la, momento em que ela, para se defender, o atingiu com uma faca. Ferido gravemente, Leonardo não resistiu e morreu no local.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas a suspeita não foi encontrada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e segue em busca de informações que levem ao paradeiro da mulher, identificada pelas iniciais S.N.S.