Correio de Carajás

Egresso do sistema penal é assassinado em Marabá

Ministério do Interior alega falta de segurança para botafoguenses no Campeón del Siglo após conflitos no Rio de Janeiro

Fernando foi morto em plena luz do dia perto da casa onde morava

A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o assassinato de Fernando Alves dos Santos, no Bairro Bela Vista, em Marabá. O crime foi registrado neste domingo, 27, quando a vítima foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo em frente à sua casa.

De acordo com informações preliminares colhidas pela reportagem do CORREIO, um homem até então não identificado chegou ao local e realizou os disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.

Fernando era egresso do sistema penal e, segundo o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, a vítima possuía passagens por violência doméstica e quebra de medida protetiva.

Leia mais:

A polícia acionou as equipes de perícia para realizar a coleta de evidências, com o intuito de auxiliar nas investigações, que serão chefiadas pelo Departamento de Homicídios.

Nos próximos dias, pessoas ligadas ao morto e também possíveis testemunhas devem ser ouvidas; e os investigadores tentarão coletar imagens de câmeras de segurança.

(Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)