Alípio Pereira de Miranda e Raylson Ribeiro Costa foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil após serem pegos com cabos elétricos. A dupla foi surpreendida em flagrante enquanto saía de uma construção abandonada no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
No momento da abordagem, foram encontrados materiais elétricos com eles. Ao serem questionados sobre os objetos, ambos afirmaram que os haviam pegado em uma construção. No entanto, os itens tinham sido furtados de uma empresa.
O gerente da loja foi comunicado e, ao chegar ao estabelecimento, constatou que o portão havia sido arrombado.
Leia mais:Os dois, que são conhecidos na região pela prática de delitos, foram apresentados na delegacia, onde prestaram esclarecimentos à polícia e foram autuados em flagrante por furto qualificado. Em seguida, foram levados a audiência de custódia, onde o Poder Judiciário concedeu Alvará de Soltura para ambos, que agora responderão em liberdade pelo crime.
Raylson já respondia a vários processos na Justiça, incluindo um furto qualificado, dois roubos qualificados, receptação e ameaça.
Por sua vez, Alípio responde a outros três processos, por outro furto qualificado, uma invasão de domicílio e também violência contra a mulher. (Milla Andrade com informações da PC)
(Milla Andrade com informações da PC)