Elison Viana Ferreira morreu na noite desta terça-feira (16) durante uma simulação de assalto por dois homens em uma motocicleta, que realizaram a abordagem à vítima na Praça da Vila Jutaí, zona rural de Breu Branco. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Elison estava na companhia de um primo, por volta das 20h, na única praça da comunidade rural de Jutaí, localizada a 43 quilômetros da sede do município. Os dois estavam sentados em um dos bancos quando uma motocicleta com dois homens se aproximou e o passageiro, armado, anunciou um assalto. Em seguida, ele efetuou vários disparos em direção à vítima, que não teve chance de se defender. Após o atentado, a dupla fugiu.
Elison Ferreira não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Duas viaturas com policiais militares e civis foram deslocadas para atender a ocorrência. A área do crime foi isolada e o corpo removido para o IML de Tucuruí. Policiais militares realizaram diligências nas vicinais próximas, mas não encontraram nenhum suspeito.
Leia mais:A autoridade policial responsável pelo caso começou nesta quarta-feira (17) a ouvir testemunhas e familiares para traçar uma linha de investigação que leve à identificação dos criminosos e à motivação do assassinato.
(Antonio Barroso – Freelancer)