Correio de Carajás

Dupla invade casa, mata mulher e deixa homem baleado

Adriana Pereira de Sousa chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital/Foto: Divulgação

Atualização 25 de setembro de 2024 por Redação

Adriana Pereira de Sousa faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Uruará, no sudoeste do Pará, na madrugada de domingo (22). Ela e o companheiro, Jardel Oliveira de Castro, foram vítimas de um atentado perpetrado por dois homens em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O atentado a tiros ocorreu por volta das 1h30 na residência das vítimas, localizada na Rua do Travessão, km 180 sul, no Bairro Jardim Morumbi. Segundo o relato de Jardel Castro, a dupla chegou ao local perguntando pela mulher. Ao vê-la na sala da casa, o passageiro da motocicleta sacou uma arma e disparou contra Adriana de Sousa e também contra o companheiro dela. Após a fuga dos agressores, vizinhos acionaram o Samu e o casal foi socorrido, mas Adriana não resistiu.

Leia mais:

O homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigados por meio de um inquérito criminal instaurado pela autoridade policial. Até o momento, a morte de Adriana de Sousa, também conhecida como “Neguinha do Corre”, permanece sem explicação, e a identidade dos envolvidos ainda é desconhecida. O corpo de Adriana foi trasladado para a cidade de Trairão, no Pará.

(Antonio Barroso – Freelancer)