Correio de Carajás

Dupla executa homem com vários tiros na frente da esposa

Um homem foi executado por uma dupla numa moto com vários tiros na frente da esposa. José Nilton, de 37 anos, estava pilotando uma motocicleta com a mulher na garupa quando dois homens se aproximaram em outro veículo semelhante e o que estava na garupa sacou de uma arma, atirando várias vezes contra a vítima, que caiu agonizando no asfalto e morreu no local. A mulher não foi atingida. O caso ocorreu nesta quinta-feira (14), em Redenção, sul do Pará.

José Nilton foi atingido várias vezes e não resistiu

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida Graciliano Ramos, no setor Planalto I, área periférica de Redenção. A mulher da vítima, que presenciou o assassinato do marido, ficou apavorada com a cena, que atraiu aglomeração de pessoas, assustadas com a perversidade e frieza dos assassinos. A guarnição policial realizou buscas na área, porém sem êxito na captura dos criminosos, que até a publicação dessa notícia não haviam sido identificados.

A Polícia Civil, que também esteve no local do crime, não descarta a hipótese de o assassinato ter relação com o tráfico de drogas ou algum acerto de contas. A Delegacia de Polícia Civil de Redenção informou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime. Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações pode repassá-las pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. (Delmiro Silva)

Leia mais:
Comentários