Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta Honda Titan foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (24), na Avenida Boa Esperança, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. De acordo com o relato policial, a colisão aconteceu por volta de 01h30.
Quando policiais militares chegaram ao local, o condutor e o passageiro da moto estavam caídos no chão, recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), sendo que uma das vítimas estava em estado grave e não conseguia se mexer.
Henrique de Oliveira Correa, suspeito de causar o acidente, apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer o teste do etilômetro. Conforme o relato, ele teria acusado outra pessoa de ser o motorista atropelador, porém, testemunhas do acidente desmentiram a história e confirmaram que Henrique causou o acidente ao avançar um cruzamento.
Leia mais:Ele foi detido e levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Não foi divulgado, até o momento, que procedimento policial foi adotado no caso.
(Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil)