📅 Publicado em 20/10/2025 16h23
Após denúncia de moradores da Rua Edivan Siqueira, no Bairro da Paz, policiais militares prenderam Wemerson Carvalho Ferreira e Railon Santos Carneiro, suspeitos de tráfico de drogas, na noite de domingo (19). Os denunciantes estavam incomodados com a movimentação do crime em uma casa da passagem. O Correio de Carajás não teve acesso à dupla para ouvir sua versão dos fatos.
Por volta das 21 horas, uma guarnição realizou uma incursão ao local e, à medida que os policiais foram se aproximando, Wemerson e Railon tentaram fugir pelo fundo do imóvel, mas foram alcançados e contidos. Wemerson então confessou o crime de tráfico, indicando que a droga estava enterrada no quintal.

Foram encontrados 22g de crack e 376g de maconha, além de uma pequena porção da erva no bolso de Railon. Foi apreendida também uma balança de precisão.
Leia mais:
Wemerson ainda informou que também guardava entorpecentes na casa da mãe, situada na Rua São Francisco, no Bairro Liberdade. No endereço, a PM encontrou pequenas porções de maconha e crack.
Ambos foram algemados e apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.