Correio de Carajás

Dupla é presa com maconha e crack no Alto Bonito

Polícia apreendeu mais de 110g de maconha e crack no Alto Bonito/ Foto: Divulgação

Mais de 110 gramas de maconha e crack foram apreendidos na tarde de segunda-feira (19), no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. As drogas estavam em posse de Andreone Silva dos Santos, o “Sheik”, e de Derio Meireles da Silva, ambos presos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 15 horas, na Rua do Contorno, em um local conhecido como “Biqueira”, próximo a prédios abandonados. Ao avistar a viatura, três suspeitos fugiram. Um deles, Andreone, foi flagrado tentando se desfazer de uma sacola plástica durante a fuga.

Duas pessoas foram presas e uma terceira conseguiu fugir da abordagem

Com ele, os policiais encontraram uma barra e cinco papelotes de maconha, pesando cerca de 53 gramas, além de cinco papelotes de crack, totalizando 16 gramas, e R$ 95 em dinheiro. Já na sacola dispensada, a PM encontrou mais 17 papelotes de maconha (38g) e 11 papelotes de crack (6g). Ao todo, foram apreendidos 91 gramas de maconha e 22 gramas de crack, totalizando 113 gramas de drogas. Derio, suspeito de ser uma das pessoas que correram, foi localizado em seguida e também detido.

Leia mais:

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

Conforme o delegado Thiago Carneiro, a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O terceiro suspeito ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil trabalha para identificá-lo.

Carneiro disse, ainda, que um dos presos estava sem documentação no momento da prisão e se apresentou com nome falso, mas isso não impediu que os policiais confirmassem a real identidade dele.

(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)