Correio de Carajás

Dupla é presa com crack e maconha após denúncia sobre paradeiro de moto

Dupla foi encontada pelos policiais consumindo crack em casa denunciada
Por: Da Redação com informações da PM

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21), em Canaã dos Carajás, prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Rodrigo Silva Rocha, de 36 anos, e Abrahim Ramon Silvestre de Sousa, de 32, foram detidos por volta das 11h30 em uma residência na esquina entre a Rua Mearim e a Avenida Agenor Gonçalves de Paiva, no Bairro Alvorada II.

Segundo a PM, os policiais foram ao endereço após receberem a informação de que uma motocicleta recuperada mais cedo teria sido guardada anteriormente na casa. A denúncia também apontava que o indivíduo responsável pela venda do veículo poderia estar no local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram Abrahim e Rodrigo consumindo crack. Na área externa da residência, foi localizada uma sacola com 810 gramas de crack e 510 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão, indicando possível atividade de fracionamento e distribuição de drogas.

Leia mais:
Uma quantidade significativa de droga foi apreendida com os homens

Abrahim afirmou que vive no local com a mãe e que Rodrigo estaria morando lá “de favor”. Ele alegou que os entorpecentes pertenciam a um terceiro indivíduo, identificado apenas como “Marcinho”, o qual teria deixado a droga na casa. Sobre a motocicleta, Abrahim disse que a mesma pessoa teria guardado ela na residência e posteriormente vendido o veículo.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O órgão não divulgou qual o procedimento adotado no caso e deverá investigar a identificação formal de “Marcinho” e se há participação dele nos crimes.