Antonio Pedro Moura do Nascimento e Taylon da Silva Sousa foram presos no final da tarde desta terça-feira (7), na Folha 33, Nova Marabá, em Marabá, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme a Polícia Militar, responsável pela abordagem da dupla, uma denúncia de que drogas estariam sendo comercializadas no bairro levou uma guarnição até uma residência.
Quando os militares se aproximaram visualizaram a dupla em atitude suspeita e iniciaram o procedimento de abordagem. Antonio e Taylon, ao perceberem a presença policial, saíram correndo, mas foram perseguidos e alcançados.
Leia mais:Durante a revista foi apreendida uma arma de fogo com cada um deles, mesmo que Taylon ainda tenha tentado esconder o armamento. Antonio havia se desfeito de uma mochila durante a tentativa de fuga, mas ela foi recuperada pela Polícia Militar e, no interior, havia dinheiro e entorpecentes.
Foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, além dos presos, dois revólveres calibre 38, 14 munições, 34 petecas de crack, 14 trouxas menores de maconha e cinco maiores, totalizando 300 gramas desta droga, balança de precisão, rádio comunicador, “touca ninja” para esconder o rosto e cinco celulares. (Da Redação)