Correio de Carajás

Dupla é executada a tiros na frente de escola de Parauapebas

Leonardo de Jesus Oliveira, de 23 anos, e Raimundo Nonato Peixoto, de 24 anos, foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (14), em Parauapebas. O duplo homicídio ocorreu por volta das 20 horas em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Faruk Salmen, na Rua Paulo Afonso, no Bairro Guanabara.

Raimundo e Leonardo foram assassinados a tiros no Bairro Guanabara

No local, testemunhas afirmaram ao Correio de Carajás que os dois estavam acompanhados de mais um homem, que conseguiu fugir dos disparos. Além disso, um automóvel prata teria sido usado para a execução de crimes. Quatro disparos foram ouvidos por pessoas que estavam na região.

A Polícia Militar informou apenas que uma guarnição estava em patrulhamento na Avenida Bom Jardim quando foi acionada para verificar a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:
Fotos: Ronaldo Modesto

 

Muitas pessoas se aglomeraram em torno dos corpos. A Reportagem não identificou familiares das vítimas no local do crime. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)