Correio de Carajás

Dupla é detida por tráfico de drogas no Bairro Maranhão

Zezi e Vitinho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Ronaldo Modesto)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na noite desta quarta-feira (31) um mototaxista foi detido no Bairro Maranhão, pela Polícia Militar, por posse de entorpecentes, levando a força policial ao fornecedor, preso em casa por tráfico de drogas, no Bairro União.

Conforme a Polícia Militar, José Rosivaldo Santana de Oliveira, o “Zezi”, transportava maconha quando foi abordado por uma guarnição em ronda no bairro BMaranhão. A abordagem levou Zezi a entregar João Victor Silva de Jesus, o “Vitinho”, que é acusado de ter fornecido a droga para o mototaxista. Zezi alegou à Polícia Militar não ser associado à Vitinho, afirmando que estava apenas movendo o produto.

O mototaxista negou ser sócio de Vitinho

Quando os policiais chegaram na casa de Vitinho, no Bairro União, ele tentou fugir para dentro da casa, trancando a porta da frente, que acabou sendo aberta pelo pai dele. Na casa e no quintal de uma vizinha a PM encontrou três barras de maconha de aproximadamente 300 gramas cada, além de 53 “trouxinhas” do entorpecente e uma balança digital.

Leia mais:
Vitinho tentou evitar a prisão, mas não conseguiu

Zezi e Vitinho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e foram encaminhados para o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (1).

Da unidade policial serão transferidos para a Cadeia Pública de Parauapebas, onde irão aguardar a realização de audiência de custódia pelo Poder Judiciário. (Juliano Corrêa)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…