Correio de Carajás

Dupla dispara seis vezes e acerta três tiros, mas vítima sobrevive

Um dos suspeitos estava armado com um revólver e disparou seis vezes, atingindo a vítima três vezes na coxa e no braço

Por pouco, Lucas dos Santos Martins, de 23 anos, não foi assassinado nesta quarta-feira (27), em Rondon do Pará. A vítima foi surpreendida por dois homens, um deles conhecido como Marcelinho, na porta de casa. Baleada três vezes, a vítima foi socorrida a tempo graças à esposa que estava na residência.

Segundo a Polícia Civil, o órgão foi acionado após receber informações sobre um homem que teria dado entrada no Hospital Municipal vítima de disparos de arma de fogo. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado e confirmaram o acontecido.

A polícia conta também que Lucas explicou que estava em sua residência quando ouviu uma motocicleta ser estacionada e alguém bater no portão. Ao abrir para verificar, dois homens surgiram de um lote baldio ao lado da casa. Um dos suspeitos estava armado com um revólver e disparou seis vezes, atingindo a vítima três vezes na coxa e no braço.

Leia mais:

A vítima teria identificado um dos suspeitos como Marcelo Rodrigues da Silva, conhecido como “Marcelinho”. No entanto, não pôde fornecer informações sobre o outro suspeito envolvido no crime. Ele disse também que os agressores fugiram do local em uma motocicleta Honda Biz preta, sem placa.

A polícia garante estar empenhada em localizar e prender os suspeitos, bem como esclarecer a motivação por trás do ato violento. As investigações continuam em andamento e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante que possa ajudar a elucidar o caso. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)