A Polícia Civil de Tucuruí, por meio da Divisão de Homicídios, trabalha na investigação de um crime de assassinato ocorrido por volta de 21h de segunda-feira (9). A vítima, o comerciante Maurivan da Silva Nascimento, tinha 47 anos de idade e andava com a esposa da garupa de uma motocicleta. Os suspeitos ainda não foram identificados e presos.
Maurivan Nascimento, conhecido na cidade de Tucuruí pelo apelido de “Jeguinho”, pilotava uma motocicleta e levava a esposa na garupa do veículo, pela Rua Fernando Guilhon, no Bairro Jardim Colorado, quando dois homens que também estavam de motocicleta (modelo Bros) o acompanharam pela via pública, e munido de uma arma de fogo o passageiro do veículo acertou pelo menos quatro tiros, que atingiram a cabeça e costas da vítima. A mulher sofreu ferimento em uma das mãos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. “Jeguinho” morreu no local.
Policiais civis e militares estiveram na cena do homicídio para iniciar os primeiros levantamentos. Até esta quarta-feira (11), não havia informações conclusivas sobre a motivação e autoria do homicídio. A vítima era moradora da cidade de Tucuruí, região sudeste paraense, e chegou a ser dono de um supermercado de bairro. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: