Mais um crime com características de execução cometido por dupla de motocicleta foi registrado em menos de 10 horas em Parauapebas. Após a execução de um homem na noite de ontem, no Bairro Rio Verde, na manhã de hoje, quarta-feira, 10, no Bairro Liberdade I, o borracheiro Edmar de Jesus foi morto a tiros no local onde trabalhava.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto, como já é comum ocorrer nos crimes de execução registrados na cidade, abordaram a vítima e a mataram. O crime aconteceu na Rua Vinicius de Moraes, na borracharia onde Edmar trabalhava.
Leia mais:De acordo com informações levantadas no local do crime, Edmar já tinha passagem pela polícia. O crime é mais um para ser investigado pela equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.
Uma das linhas de investigações a ser traçada é de provável acerto de contas. De sexta até esta quarta-feira seis pessoas foram assassinadas na capital do minério, uma média de uma morte por dia. (Tina Santos – com colaboração de Ronaldo Modesto)