O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, 26 de fevereiro, na cidade de Uruará, região sudoeste do Pará. Mãe e filho foram atacados a pauladas por dois homens. A Polícia Civil investiga a ação criminosa.
As vítimas, uma delas identificada como Lisvan Araújo dos Santos, e sua mãe estavam no canteiro central da rodovia federal BR-230, que corta a cidade de Uruará, por volta das 4h, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e iniciaram as agressões. A dupla usou pedaços de madeira para golpear mãe e filho por aproximadamente cinco minutos. Após os dois caírem desacordados no canteiro, os agressores fugiram.
Populares encontraram as vítimas inconscientes e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Lisvan Araújo e socorreu sua mãe para o Hospital Municipal de Uruará. O Samu também comunicou o caso à Polícia Militar e à Polícia Civil. O corpo do homem foi removido por uma funerária da cidade.
Leia mais:A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a autoria e a motivação do assassinato de Lisvan Araújo, assim como a tentativa de homicídio contra sua mãe, cujo nome não foi divulgado.
(Antonio Barroso – freelancer)