A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu Eduardo Silva Souza e Gabriel Vinícius Silveira no início da noite de quinta-feira (14), no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas. A dupla era procurada sob suspeita de cometer roubos na região.
A prisão ocorreu exatamente depois de um assalto nas proximidades de uma escola na Rua Érico Veríssimo, Jardim América, onde o celular de um estudante foi roubado. Assim que os guardas receberam a denúncia, começaram a busca pelos suspeitos.
Os GMPs encontraram uma dupla com as características descritas pelo denunciante, seguindo em uma Honda Biz sem placa. Os suspeitos partiram em fuga ao perceberam a presença da guarnição.
Leia mais:A perseguição teve fim quando os suspeitos caíram da moto ao bater em um buraco na pista. De imediato, eles receberam voz de prisão e foram revistados. Com eles, foram encontrados três celulares que teriam sido roubados e um simulacro de arma de fogo usado para cometer os crimes.
Antes de seguir para a Delegacia de Polícia Civil, Eduardo e Gabriel receberam atendimento médico por conta da queda de moto. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)