Por volta das 14h20 do último domingo (3), na Rua 15, esquina com a rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Araguaia (Fanta), mais um crime se registrou na cidade. A vítima foi identificada como Vagno Vidigal, de 33 anos, executado a tiros. O crime está envolto em mistério, mas o que se sabe é que a dupla da moto preta agiu novamente.
Conforme o relato feito pela Polícia Militar, dois elementos em uma moto Fan de cor preta e placa não identificada, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 contra a vítima. Vagno Vidigal ainda tentou fugir dos pistoleiros, correndo para o quintal da residência dele, mas foi alcançado.
Ainda não se sabe a autoria nem a motivação para o crime. O jornal fez contato com parentes da mulher da vítima, os quais disseram que ele vivia na casa com Tatiely Mesquita, com quem tem uma filha que era criada pela avó materna. Esse é mais um caso para o Departamento de Homicídios de Marabá.
Leia mais:Após o assassinato, chegou a circular em grupos de WhatsApp que a vítima teria passagens pela polícia, mas uma busca feita no site do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) não encontrou nenhum resultado para o nome de Vagno Vidigal. (Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)