O silêncio da tarde desta segunda-feira (7) foi quebrado por estampidos de tiros, na esquina das ruas Macedônia e Jerusalém, Bairro Betânia, em Parauapebas. Por volta das 15h, o jovem Patrick da Silva Lima, de 20 anos, foi alvo de tentativa de homicídio.
A primeira autoridade policial a chegar ao local do crime foi uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada por telefone sobre uma suposta tentativa de homicídio no Barro Betânia. Chegando ao local indicado, os militares constataram o fato.
Patrick Lima, residente na Rua Havana, Bairro altamira, tinha sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo, por dois suspeitos em uma motocicleta do tipo Broz de cor azul. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada o rapaz conduzido até um hospital da cidade.
Leia mais:Compete agora à Polícia Civil investigar o caso, por meio de inquérito, para tentar descobrir qual a motivação para o crime e também quem seriam os autores. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações policiais. (Chagas Filho, com informações de Ronaldo Modesto)