Policiais militares que estavam de serviço entre os núcleos São Félix e Morada Nova, no final de semana, foram surpreendidos por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura policial tentaram fugir. Eles estavam sozinhos em uma parada de ônibus e se evadiram correndo. É óbvio que os militares foram atrás das da dupla. Foi assim que Douglas de Sousa Costa e Bergson dos Santos Sousa foram flagrados com nada menos de 130 petecas de crack, oito sacolas de cocaína e um pedaço de maconha.
O caso se registrou no Residencial Tiradentes, que fica entre Morada Nova e São Félix, e os policiais responsáveis pela prisão da dupla e apreensão da droga foram o cabo Morais e os soldados Frazão, Cunha e Alex Marques.
Segundo informação repassada pela Polícia Militar, o crack estava em poder de Douglas e com Bergson foram encontradas as sacolas de cocaína e a maconha. Ainda conforme o relato dos policiais militares, os dois suspeitos não portavam documentos pessoais e confessaram que iriam levar a droga para a cidade de Nova Ipixuna, a 30 km de Morada Nova. Inclusive, os suspeitos estavam na parada de ônibus aguardando uma van justamente para ir até o vizinho município, onde dizem morar.
Leia mais:Em consulta ao banco de dados da segurança pública, os policiais militares descobriram que o suspeito Douglas já havia sido presa anteriormente também por tráfico de drogas. (Chagas Filho)