Correio de Carajás

Dublê de PM é pego com arma falsa e mandado de prisão por pensão alimentícia

Welison carregava uma pistola falsa e um porta cédulas com o brasão da PMPA para sustentar a mentira de que era policial militar

Um homem identificado como Welison de Sousa Reis foi flagrado carregando um simulacro de pistola durante festa em São Domingos do Araguaia. Ao ser abordado, o indivíduo tentou escapar da situação alegando falsamente que era policial militar. Na delegacia a situação piorou ao descobrirem que havia um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.

Durante rondas em um clube do município onde acontecem domingueiras dançantes, uma guarnição da Polícia Militar avistou Welison com um volume suspeito na cintura. Ao perceber a presença dos agentes, ele rapidamente tentou fugir entre os frequentadores do local e, mesmo com a ordem de colocar as mãos na cabeça, tentou se esquivar da situação.

O homem alegou ser PM para não ser abordado, mas durante a revista pessoal, foi confirmado que a informação não procedia, além de ser encontrado a pistola que era falsa e um porta cédulas com o brasão da PMPA.

Leia mais:

A confusão não parou ali. Ao ser levado à delegacia para os procedimentos cabíveis, foi identificado que sob Welison, constava um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia há três anos. (Thays Araujo)