A operação “Anjo da Paz”, desencadeada pela Polícia Civil em Rondon do Pará, no sudeste do Pará, resultou em prisões em flagrante de duas mulheres por tráfico de drogas. A operação recebeu esse nome depois da prisão de Ygor Nunes Cardoso, conhecido como “Anjo da Morte”, em 31 de agosto. Ele é o líder da facção PCC no município.
Coordenada pelo delegado Welton Fernandes, a operação identificou que a esposa de Ygor Nunes, Thaynara Cirilo da Silva, teria assumido o trabalho de liderança da facção criminosa depois da prisão do marido.
Leia mais:Por volta das 16 horas de ontem, terça-feira (3), os policiais localizaram a mulher uma comparsa, Denise Cristina Valadares da Silva. Com elas, foram encontrados cerca de 500 gramas de crack, além de balanças de precisão e um aparelho de celular.
Thaynara Cirilo e Denise Cristina foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil, onde estão à disposição da justiça. “A Polícia Civil é o instrumento de defesa da comunidade contra as atividades criminosas. Estamos incessantemente trabalhando para garantir a segurança da nossa população”, afirmou o delegado Welton Fernandes, responsável pela operação. (Luiz Carlos – Freelancer)