Samara Ribeiro e Maria Aparecida Oliveira Bulhão foram detidas pela polícia, suspeitas de tráfico de drogas. Uma denúncia anônima levou até as duas mulheres, que foram vistas sob posse e tentando se desfazer de petecas de crack.
Tudo começou quando uma operação policial desmantelou um ponto de venda de drogas ilícitas na travessa Marechal Rondon, esquina com Alfredo Monção, no núcleo Cidade Nova. A ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades suspeitas nessa área, conhecida pelo tráfico de entorpecentes.
Por volta de 2 horas, a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, testemunhou uma aglomeração de pessoas no local. Segundo o relato do policial, quando a viatura se aproximou, os indivíduos começaram a se dispersar, levantando suspeitas.
Leia mais:Durante a abordagem, Samara foi observada jogando algo ao chão. Eram sete embalagens de crack, todas próximas aos pés de outra mulher: Maria Aparecida Oliveira Bulhão. Segundo informações da equipe policial, Maria estaria envolvida na comercialização do entorpecente naquela região e foi flagrada repassando a droga para Samara no momento da abordagem.
Ao revistar Maria, os policiais encontraram a quantia de R$ 30, possivelmente proveniente da venda de drogas. Ambas foram apresentadas à delegacia. (Thays Araujo, com informações de Evangelista Rocha)