Um tablete de maconha foi apreendido durante uma ação policial realizada na noite de terça-feira (29) na cidade de Tailândia. O entorpecente era comercializado em uma residência onde morava também uma criança de dois anos de idade.
A guarnição do Grupo Tático Operacional, vinculado ao 45º Batalhão de Polícia Militar de Tailândia, na região nordeste do Pará, realizava rondas de rotinas no Bairro Novo e, na Travessa Santarém, deu de cara com um homem e duas mulheres, e um deles tentou se livrar de um embrulho quando percebeu a chegada da viatura policial. A guarnição recolheu a embalagem e constatou que havia maconha, o que foi suficiente para interrogar o grupo em relação a origem da droga.
O homem assumiu a responsabilidade sobre o entorpecente e confessou que havia mais uma quantidade na residência onde morava. No local foi apreendido um pacote com cerca de um quilo de maconha. E no quarto de umas das mulheres os policiais encontraram a balança de precisão e uma porção de maconha. A mulher tentou fugir do flagrante, tropeçou e caiu na rua. Ela foi presa com o companheiro e uma amiga. Uma criança de dois anos morava na casa.
Leia mais:Os três acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a devida atuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Antonio Barroso/freelancer)