Mais um assassinato se registra na violenta Parauapebas. A vítima desta vez foi Paulo Nascimento Farias Junior. Ele tinha 27 anos de idade e foi executado no lava jato em que era proprietário. Ontem (22), pela manhã, o local amanheceu fechado e ninguém quis falar sobre o assunto.
O rapaz ainda foi socorrido por um de seus amigos e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, mas por conta dos ferimentos, foi imediatamente transferido para o Hospital Geral de Parauapebas, onde acabou não resistindo e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, Paulo já teria sido preso por assalto e outras ocorrências. As investigações, agora, vão tentar identificar os autores do crime e se realmente foi um acerto de contas, como tudo leva a crer.
Leia mais:Nas redes sociais, muitos dos amigos da vítima lamentaram o falecimento e fizeram questão de enaltecer as qualidades de Paulo Júnior, que era pessoa bastante conhecida na cidade. (Da Redação – Com informações de Ronaldo Modesto)