Correio de Carajás

Dono de lava a jato é assassinado em Rondon do Pará

Gilson Neres foi morto enquanto lavava carros no final da tarde desta quinta-feira

Um crime de homicídio foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (27), em Rondon do Pará, na região sudeste do estado. A vítima, identificada como Gilson Neres da Silva, de 58 anos, estava no trabalho quando o crime aconteceu.

Segundo o que apurou a reportagem do Correio, era por volta das 17h15 quando a equipe plantonista da Polícia Civil fora informada sobre o ocorrido. De imediato, as autoridades foram até o local citado, lava a jato denominado de “Lavador Neres”, na Rua Ipanema, bairro Guanabara, no perímetro urbano do município. Lá, os policiais ficaram sabendo que Gilson lavava veículos no estabelecimento de sua propriedade quando foi surpreendido por seus algozes.

Ainda de acordo com o relatório policial, cerca de cinco disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola calibre 9mm, teriam atingido a vítima, que morreu ali mesmo, sem ter tido a chance de ser socorrido.

Leia mais:

A motivação e autoria do crime ainda são um mistério para as autoridades, mas a equipe policial abrirá um inquérito para dar início às investigações e elucidar quem está por trás do crime.

As polícias Militar e Científica também estiveram no local para as devidas providências. Após perícia no local, o corpo de Gilson foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por necropsia. (Luiz Carlos Silva – freelancer com informações da PC)