Correio de Carajás

Dono de extensa ficha criminal leva a pior em confronto com a PM

Adriano ainda foi socorrido pelos policiais, mas morreu no hospital/ Foto: Divulgação

Suspeito de tráfico de drogas, roubos homicídios na cidade de Tailândia, nordeste do Pará, morreu na tarde de terça-feira (20) depois de entrar em confronto com policiais militares o homem identificado pelo nome de Adriano Sousa dos Santos. Ele respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar de Tailândia se dirigiu à comunidade rural Vila Rajada, a cerca de 40 quilômetros da área urbana do município, para atender uma denúncia anônima sobre a localização de Adriano Souza, de 28 anos, e que era procurado pela polícia.

De acordo com as informações dos policiais militares, ao se aproximarem da residência onde estaria o acusado, este reagiu à presença da polícia. E chegou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos militares, que reagiram e feriram Adriano que chegou a ser socorrido, mas faleceu em consequência dos ferimentos.

Leia mais:

A guarnição apresentou na Delegacia de Tailândia uma arma de fogo calibre 32 e três munições intactas e uma deflagrada e uma motocicleta com registro de furtou ou roubo. Um inquérito criminal instaurado na Delegacia local pretende esclarecer as circunstâncias da ocorrência. (Antônio Barroso/freelancer)