Correio de Carajás

Dono de bar é morto com vários tiros na cabeça

Luiz Fernando era proprietário de um bar, em Xinguara

Um proprietário de um bar foi morto com vários tiros na cabeça, dentro do próprio estabelecimento, anexo à residência dele, no Bairro Novo Horizonte, em Xinguara, sul do Pará.

Luiz Fernando dos Reis, popularmente conhecido como “Abóbrão”, de 34 anos, foi morto na noite de quarta-feira, 4, por dois indivíduos que estavam numa motocicleta e fugiram em seguida. Não houve tempo para socorro.

Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, os assassinos passaram na rua numa moto e atingiram “Abóbrão” com dois tiros na cabeça. Mesmo baleado, ele correu para o interior do estabelecimento, todavia, os criminosos retornaram, o garupa desceu, adentrou no botequim e atirou várias vezes contra a vítima. Populares que estavam próximos ao local presenciaram a cena e ficaram apavorados com a crueldade dos pistoleiros.

Leia mais:

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Uma das hipóteses é que o homicídio tenha relação com a vida pregressa da vítima, que já teve passagens pela polícia por suspeita de tráfico de drogas e de envolvimento em um assassinato de um jovem de 19 anos, ocorrido em 2016, na mesma cidade.

Segundo a PC, somente após a conclusão das investigações os fatos poderão ser esclarecidos.  (Delmiro Silva/ freelancer)