Correio de Carajás

Dono de bar atira em cliente e está sendo procurado pela polícia

Flepa, dono do bar, atirou em cliente após discussão na noite deste domingo

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que seria apenas uma divergência em razão do valor cobrado na conta de um estabelecimento noturno culminou com uma briga entre duas mulheres e um homem baleado. O dono do bar, Paulo André dos Santos Gaia, o “Flepa”, 39 anos, está sendo procurado pela polícia, suspeito de tentativa de homicídio, após alvejar um cliente com dois tiros. Ambos se envolveram na discussão das duas mulheres. O fato ocorreu em Conceição do Araguaia, na noite de domingo, 8.

Conforme a Polícia Civil, o homem baleado, identificado como Renan Rodrigues Mota, 32 anos, estava com a namorada e familiares no bar do empresário e no momento de pagar a conta houve uma discussão em razão do valor cobrado, que os clientes consideraram “abusivo”. A partir de então, teria iniciado uma discussão protagonizada pela namorada de Renan e a responsável pelo caixa, que seria filha do empresário. Ambas teriam trocado ofensas e a cliente desferido um tapa no rosto da atendente.

Após a contenda, os clientes pagaram o valor cobrado e seguiram para outro bar, porém o empresário foi atrás e lá chamou a mulher que teria agredido sua filha para “conversar”, momento em que Renan se envolveu na discussão e teria derrubado Flepa com um empurrão. O empresário teria feito ameaças e ido embora, retornando cerca de meia hora depois, armado com um revólver 38, quando efetuou vários disparos na direção do desafeto, que foi baleado com dois tiros, na região das costas e do abdômen.

Leia mais:

O homem baleado, morador do Rio de Janeiro, se encontra hospitalizado em Redenção, em estado estável. Já o empresário fugiu pela PA-287, no sentido Redenção, sendo considerado foragido pela polícia, acusado de tentativa de homicídio.

Essa não é a primeira vez que Flepa tem “problemas com a polícia”. Em outubro do ano passado ele foi preso, ficando vários dias detido, acusado de desobedecer e desacatar uma equipe da Polícia Militar em seu estabelecimento.  (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Menor foi morto por colega de cela com lâmina de barbear

Menor foi morto por colega de cela com lâmina de barbear

Está identificado como Eduardo Ferreira Lima, de apenas 14 anos de idade, o adolescente assassinado dentro do Centro de Internação…
Adolescente é assassinado dentro do CIAM

Adolescente é assassinado dentro do CIAM

Neste momento equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estão nas instalações do Centro de Internação do…
Maria da Penha: agressor é preso na Vila Paulo Fonteles

Maria da Penha: agressor é preso na Vila Paulo Fonteles

A Polícia Militar prendeu Lucivaldo Pereira Chaves, suspeito de violência doméstica na vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas. O…
Preso chefe de organização criminosa em Parauapebas

Preso chefe de organização criminosa em Parauapebas

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) Aldson Lima, de 36 anos. Ele é acusado de roubo, associação criminosa e…
Cadáver é encontrado às margens de rio em chácara de Anapu

Cadáver é encontrado às margens de rio em chácara de Anapu

A Polícia Militar do município de Anapu encontrou um cadáver em avançado estado de putrefação. O achado macabro estava às…
Roubo de carga de cigarro gera troca de tiros e um é assassinado

Roubo de carga de cigarro gera troca de tiros e um é assassinado

Nesta quarta-feira (22), um roubo de carga de cigarros gerou perseguição policial e troca de tiros em estrada da zona…