Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e munições e na recuperação de uma moto Honda Biz que havia sido furtada. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (3) em um condomínio na Rua Nova Conquista, no Bairro Betânia, em Parauapebas.
Durante a ocorrência, uma mulher de 29 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto o marido dela conseguiu fugir.
A operação teve início por volta das 14 horas, quando a vítima que teve a moto furtada acionou os militares após reconhecer o veículo, de cor preta, estacionado dentro do condomínio.
Leia mais:
Segundo relato policial, o marido da mulher conseguiu fugir do local antes da chegada dos militares, levando uma mochila nas costas. Já a suspeita chegou no imóvel em seguida com o pneu da moto furtada.

Questionada, ela afirmou desconhecer a origem das drogas e alegou que não sabe se o companheiro está envolvido com o tráfico. No entanto, admitiu saber que ele possuía um revólver calibre .38, supostamente para defesa pessoal devido a ameaças que vinha recebendo. Sobre a moto, ela permaneceu calada.
A arma não estava na residência, mas foram apreendidos 22 munições calibre .22 e seis munições calibre .38. Foram recolhidos, também, quatro invólucros de cocaína, três de maconha e um de crack, além de balança de precisão, sacos zip-lock e três aparelhos celulares. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)