Correio de Carajás

Dona de casa é atropelada em bicicleta e morre em Tailândia

A Polícia Civil de Tailândia investiga um acidente de trânsito que resultou na morte da dona de casa Maria Ramos. A mulher tinha 66 anos de idade e transitiva em uma bicicleta pela Avenida Natal. A fatalidade aconteceu por volta de 9h de quarta-feira (22).

Uma equipe de reportagem do site Portal Tailândia registrou imagens da mulher estirada no meio da Avenida Natal, próximo a um semáforo e faixa de pedestres, com a Travessa Irituía, no centro da cidade. Dois homens voluntários retiraram o veículo a pedal de baixo da carreta.

Maria Ramos pedalava sua bicicleta ao lado da carreta e pretendia realizar exames médicos em uma unidade de saúde quando sofreu o acidente fatal, após a faixa de pedestre. A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e teve o crânio esmagado pelas rodas do veículo automotor. Testemunhas acreditam que o motorista não percebeu a presença da vítima por causa do chamado “ponto cego” do retrovisor.

Leia mais:

Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Tailândia estiveram no local do acidente, como também investigadores da Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e o motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Depol local para prestar esclarecimento. O condutor deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Antonio Barroso)