Correio de Carajás

Dona de boate morre em acidente na BR-155

Uma caminhonete com cinco passageiros tombou nesta quinta-feira, 23, na Rodovia BR-155, entre Redenção e Pau D’arco, na região sul do Estado. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas. O veículo capotou próximo ao Rio Paudarquinho, numa área conhecida como “Curva da morte”. A empresária Olivia Pereira Gomes, também conhecida como Rosa Palmeirão, mesmo nome da boate dela, morreu no local.

A caminhonete com os cinco ocupantes capotou várias vezes e foi parar alguns metros de distância da pista, no meio da vegetação, com as rodas voltadas para cima e parcialmente destruída. A identidade e o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente não foram informados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que investiga as circunstâncias do acidente.

A empresária falecida no local era proprietária da boate Rosa Palmeirão, em Redenção, conhecida como uma das casas noturnas mais badaladas da região. O corpo dela foi velado em sua residência, no setor Novo Horizonte, em Redenção. (Delmiro Silva)

Leia mais: