A dona de um bar na zona rural de Parauapebas foi detida em posse de 1,191 kg de drogas, distribuídas entre maconha, crack e cocaína. Com ela, também foram encontradas uma espingarda calibre 16 e uma arma de fabricação caseira tipo “por fora”. Aos policias militares, Ana Braga, a proprietária do estabelecimento, assumiu vender entorpecentes e justificou que as armas eram de clientes que tinham dívidas com drogas e, por isso, estavam penhoradas. O caso ocorreu na quarta-feira (9), na Rua Ayrton Senna, Bairro Palmares.
Os militares chegaram até o bar após serem abordados por uma mulher que denunciou que o estabelecimento também servia de ponto de venda de drogas.
Também foram apreendidas duas munições calibre 16, duas facas, R$ 1.224 em espécie e sete aparelhos celulares. A mulher foi encaminhada à 20ª Seccional Urbana de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:O Correio de Carajás não teve acesso ao advogado da mulher para ouvir a versão dela sobre a acusação. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)