Correio de Carajás

Dominó é interrompido por atirador que mata jogador

A Polícia Civil investiga o assassinato de Oquias/ Fotos: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Delegacia de Tailândia, está coletando informações para tentar esclarecer a autoria e a motivação de um homicídio ocorrido no início da noite de terça-feira (23), na região urbana. Dois homens, ainda não identificados, são apontados como autores do crime.

Oquias da Silva Santos, também conhecido como “Cachorro”, de 29 anos, estava reunido com três amigos para uma partida de dominó na Avenida Faveira, na Vila Macarrão, por volta das 18h30, quando um homem  invadiu o local e se aproximou dele.

Oquias, também conhecido como “Cachorro”, foi executado a tiros

Sem hesitar ou dizer qualquer palavra, o atirador efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima, que caiu sobre um tamborete. Após atingir o alvo, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta que o esperava em frente à residência.

Leia mais:

A Polícia Civil solicitou a realização de perícia no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo até a unidade do órgão em Tucuruí. Dando continuidade às investigações, foi instaurado um inquérito criminal para apurar os fatos.

(Antonio Barroso – Freelancer)