Correio de Carajás

Dois vão parar na delegacia, acusados de violência doméstica

Niziel e Francisco foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pela polícia

Niziel dos Santos Perna, de 39 anos e Francisco Alexandrino Portela, de 41, foram presos durante a madrugada deste domingo (28), em Parauapebas. Ambos são acusados de violência doméstica, sendo Niziel acusado de agressão a ex-companheira.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h50 na Avenida Paulo Afonso, Bairro da Paz em Parauapebas. A vítima informou aos policiais ter sofrido agressões físicas por parte de seu ex Niziel dos Santos, e que ele ainda a teria ameaçado de morte com uma faca. Ao chegar no local apontado pela vítima, a polícia conduziu o homem para a unidade policial.

Segundo a vítima Niziel teria a ameaçado com uma faca

O segundo caso aconteceu na Rua Canela, Bairro Bom Jesus por volta das 04h30. A guarnição com os soldados Serpa e Andrade foram acionados para verificarem a denúncia de violência. Chegando no loca, os policiais encontraram a vítima e Francisco Alexandrino que estava dormindo.

Leia mais:
Àos policiais a vítima afirmou ter sido agredida em outras ocasiões

A mulher afirmou aos PMs que teria sofrido agressões físicas e verbais, e que isso já ocorria há bastante tempo. Segundo o relato, Francisco estava embriagado no momento do flagrante. As partes foram conduzidas para a delegacia, onde foram ouvidas pela polícia. A reportagem não teve acesso a versão dos homens às acusações. (Milla Andrade com informações de Ronaldo Modesto e da PM)