Anderson Fernando Costa Matos morreu na noite dessa quarta-feira na cidade de Tucuruí depois de sofrer um atentado a bala. O crime de homicídio característico a execução está sendo investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Os disparos de arma de fogo chamaram a atenção dos moradores da Rua N, no Bairro Santa Mônica, em Tucuruí. Na frente da casa de número 428, o corpo de Anderson Fernando, conhecido como Juninho Matos, feridos com dois tiros. A vítima morreu na cadeira onde estava sentado.
Dois homens teriam participado do assassinato. Um deles, segundo informações de populares, caminhou em direção à vítima e efetuou os disparos. Depois fugiram em direção desconhecida, por volta de 22h.
Leia mais:Homens da polícia civil e militar foram ao local do crime para iniciar os trabalhos de investigação e procurar pelos suspeitos. E uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver, que passou por exames de necropsia.
A autoridade policial informou que já determinou a abertura de inquérito para investigar o crime, que continua sem a identificação dos suspeitos e motivação desconhecida. (Antônio Barroso)