📅 Publicado em 10/12/2025 11h39
Dois episódios de violência doméstica foram registrados esta semana em Marabá. Os casos aconteceram em um intervalo de menos de 15 horas e dois homens foram presos acusados de agredir fisicamente suas companheiras. A Polícia Militar (PM) atendeu as ocorrências nos núcleos São Félix e Cidade Nova.
O primeiro caso foi registrado por volta das 12h50 de domingo (7), no Residencial Magalhães II, Núcleo São Félix. A PM foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Emilly Carine.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com sangramento no nariz. Segundo o relato policial, a agressão ocorreu após o companheiro dela, Daniel Costa Santos, visualizar uma troca de mensagens no celular da mulher. Motivado por ciúmes, Daniel teria dado um soco no nariz da esposa. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Leia mais:Já na madrugada de segunda-feira (8), por volta da 1h, a Polícia Civil prendeu Wesley da Silva Santos, no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova. A ação ocorreu após a vítima denunciar as agressões na delegacia.
De acordo com o registro policial, Wesley agrediu a companheira puxando e arrastando-a pelos cabelos, além de ter mordido o braço direito dela, causando lesões visíveis. Quando a equipe de PC chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e algemado. Ele também foi levado para a Deam. (Com informações da PC)
