Durante uma ronda pelas ruas de Jacundá, na região sudeste do Pará, uma guarnição do 50º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e materiais para embalar droga.
A prisão dos homens, cujos nomes não foram divulgados, ocorreu na noite de sábado (3), no Bairro Floresta. Segundo a equipe responsável pela prisão, ao perceber a aproximação policial, um dos indivíduos descartou uma sacola. No entanto, os policiais conseguiram perceber a ação e recolheram a embalagem, onde foram encontrados 112 papelotes de maconha.
Os policiais procederam à abordagem e busca pessoal, e encontraram com os suspeitos uma quantidade considerável de entorpecentes. Questionados sobre a possibilidade de haver mais drogas, um dos detidos indicou que havia escondido mais substâncias em sua residência. Na busca domiciliar, foram localizadas quantidades adicionais de drogas, incluindo 15 gramas de cocaína e 10 gramas de crack.
Leia mais:Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos diversos itens relacionados ao tráfico, como papel alumínio, embalagens plásticas e uma balança de precisão. Também foram confiscados dois telefones celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 293,00, um relógio de pulso e uma motocicleta.
Os dois suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. (Antonio Barroso/Freelancer, com informações da PM)