Correio de Carajás

Dois são presos por violência doméstica

Entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada de ontem (6), dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica, em Marabá. Um dos casos se registrou na Folha 17 (Nova Marabá), onde Cesar Arruda Pereira teria desferido uma facada nas mãos da ex-namorada dele, por volta das 5h da manhã desta sexta, conforme denúncia feita por ela, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Cesar foi preso na Folha 20 e negou a acusação.

O outro caso ocorreu no bairro Independência (Cidade Nova), por volta das 31h20 de quinta-feira, quando policiais militares foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), para atender a uma ocorrência em que um filho estaria ameaçando a própria mãe, com um facão. Chegando ao local indicado, os policiais flagraram Sivanildo de Carvalho, completamente embriagado, ainda com a arma nas mãos.

Depois de presos em flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia, onde o Poder Judiciário ficou de decidir se continuam presos ou vão responder às acusações em liberdade. (Chagas Filho)

Leia mais: