Aldair Moreno Garreto e Raimundo Nonato Franel Pereira da Silva foram presos nessa terça-feira por violência doméstica. Em situações distintas, os homens foram denunciados pelas vítimas que apresentavam lesões corporais durante o flagrante. Os casos ocorreram em Marabá.
O primeiro crime foi informado à Polícia Militar através do 190 por volta de 13h. Uma guarnição se deslocou ao núcleo Morada Nova, local da violência e onde encontraram a vítima com um corte profundo no rosto. Segundo a mulher, Aldair Moreno havia arremessado um copo de vidro, atingindo sua face durante uma discussão.
No entanto, o acusado havia fugido em seguida. O que não foi problema para os policiais, que procuraram por Aldair pelas redondezas até encontra-lo.
Leia mais:O segundo caso ocorreu por volta de 19h na Nova Marabá. De acordo com o relato da vítima, Raimundo Nonato teria agredido duas menores, enforcando e lesionando o braço de uma que é sua companheira. Conforme registrado pelos policiais presentes, a jovem apresentava escoriações da violência.
Neste caso, o acusado não negou a agressão. Além disso, a irmã, que testemunhara a crueldade, asseverou à guarnição que iria representar criminalmente.
Os homens foram encaminhados à delegacia, algemados, para os procedimentos cabíveis. (Thays Araujo)