Correio de Carajás

Dois são presos em Marabá e São João por homicídio

Em Marabá, a prisão ocorreu nas primeiras horas de quarta-feira (3), na Folha 7 - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

A Operação Ponto Crítico IV, deflagrada na quarta (3) e quinta-feira (4), resultou em duas prisões por homicídio qualificado, uma em Marabá e outra em São João do Araguaia. Os presos são investigados pela morte de Raimundo Chaves de Souza, em 27 de março deste ano, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola, em Marabá.

Em Marabá, a prisão foi realizada na quarta-feira (3), na Folha 7, Núcleo Nova Marabá, contra K.S.P.. De acordo com a polícia, durante as buscas, foram apreendidos três celulares, que foram encaminhados para perícia.

Já em São João do Araguaia, foi preso G.P.M., investigado pelo mesmo crime. A prisão ocorreu na Vila 1º de Março, às margens da Transamazônica (BR-230), na zona rural, com apoio da Delegacia de Homicídios de Marabá e do Grupo Canil da Guarda Municipal de Marabá. Durante a ação, os agentes encontraram duas pedras de crack.

Leia mais:

Segundo a Polícia Civil, um terceiro envolvido, executor do crime, foi anteriormente morto em confronto com a polícia. As investigações agora buscam identificar o mandante e esclarecer a motivação do homicídio.

Após as prisões, os dois investigados foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil de Marabá e São João do Araguaia, onde permanecem à disposição da Justiça.