Correio de Carajás

Dois são presos durante investigação por duplo homicídio

Dois homens foram presos, um por mandado e outro em flagrante/ Foto: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PC

A Polícia Civil prendeu em Brejo Grande do Araguaia, na manhã desta quarta-feira (15), Elisandro Silva de Sousa, em posse de duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 22. Foram apreendidas, ainda, 17 munições calibre 22.

A prisão em flagrante ocorreu durante operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, desencadeada por volta das 6 horas em propriedades rurais na Vila Brasispanha, zona rural de Brejo Grande do Araguaia.

Os mandados foram expedidos em desfavor de Romário da Silva Carvalho. Ele foi alvo, também, de prisão temporária. Durante o cumprimento das ordens judiciais, na residência de Elisandro, foram localizadas as armas.

Leia mais:
A operação foi desencadeada na região onde aconteceu o crime

De acordo com a Polícia Civil, a operação é decorrente das investigações sobre o duplo homicídio ocorrido no dia 30 de setembro, na mesma localidade.

Na ocasião, foi assassinado o casal Edilmar de Sousa e Luciana Viana de Sales. O crime foi cometido na frente dos filhos das vítimas. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e identificar todos os envolvidos no crime.

A ação contou com participação da equipe plantonista de Brejo Grande do Araguaia, da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, da Delegacia Especializada em Homicídios de Marabá e da CORE Carajás.

 

CLOSE
CLOSE