Uma ação da Polícia Civil de Jacundá com apoio da Polícia Militar, por meio da equipe “Bravo” da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), prendeu em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas. A dupla estava com mais de 100 gramas de cocaína e objetos para pesar e embalar o entorpecente.
Conforme citou a autoridade policial de Jacundá, o grupo era investigado havia dois meses. A investigação exitosa culminou com a prisão dos acusados, os quais foram flagrados com aproximadamente 100 gramas de cocaína em uma sacola plástica, 140 invólucros transparentes vazios (embalagem), balança de pesagem, dentre outros itens.
Os dois homens são moradores da cidade de Jacundá, que segundo a Polícia Civil, estavam com outros suspeitos numa casa da Rua 2, no Residencial Buriti, quando foram presos por volta das 18h de domingo (22). O restante do grupo conseguiu fugir após a chegada das viaturas policiais.
Leia mais:Os presos não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento da investigação e tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisão preventiva. Eles estão à disposição da Justiça de Jacundá.
(Antonio Barroso/freelancer)