A Polícia Civil de Marabá deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na manhã de quarta-feira (25) em cinco imóveis, sendo quatro em Marabá e um em São Geraldo do Araguaia. A Fase 1 da Operação Locus se deu nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Liberdade, Delta Park e Bairro da Paz, a fim de elucidar o desaparecimento de Fabiano Lima Queiroz, ocorrido em 25 de novembro de 2021.
Anderson Araujo da Silva foi preso em flagrante sob posse ilegal de 21 estojos de variadas munições e três carregadores, além de receptação de um veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Gildean Nascimento dos Santos também foi detido por porte ilegal de arma de fogo, pois no momento da apreensão carregava uma pistola.
Além disso, foram apreendidos uma pistola, dois veículos, celulares, computadores e documentos na casa de um outro suspeito com prenome de Maxsuel. Anderson e Gildean seguem à disposição da justiça.
Leia mais:ENTENDA
Fabiano Lima Queiroz, residente no município de São Domingos do Araguaia, foi visto pela última vez por volta de 12h40min no dia 25 de novembro de 2021, ao sair de um hotel em que estava hospedado em Marabá. Ele saiu deixando os seus pertences, não retornou ao hotel e a família não obteve mais notícias sobre seu paradeiro. (Thays Araujo)